EXPLORANDO MATRIZES PARA O REGISTRO DE JOGADAS.
HABILIDADES
(EF04CO01)
(EF04CO02)
OBJETIVO GERAL: DESENVOLVER O PENSAMENTO COMPUTACIONAL, O RACIOCÍNIO LÓGICO E A CAPACIDADE DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO ATRAVÉS DA ANÁLISE DO JOGO DA VELHA CONSIDERANDO QUE O JOGO DA VELHA PODE SER REPRESENTADO COMO UMA MATRIZ (UMA GRADE 3X3) E CADA JOGADA OU ESTADO DO JOGO PODE SER VISTO COMO UM REGISTRO DE INFORMAÇÕES
ATIVIDADE DESPLUGADA - JOGO DA VELHA
- INTRODUZIR A IDEIA DE QUE O JOGO DA VELHA, APESAR DE SIMPLES, SEGUE UMA LÓGICA E UMA SEQUÊNCIA DE PASSOS, ASSIM COMO UM ALGORITMO.
ATIVIDADE PLUGADA - CODE.ORG
https://studio.code.org/join/DBNZRL - 4ºA
https://studio.code.org/join/RQGFBX - 4ºB
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